galera, eu já tinha um tema de iphone no meu A1200e funcionando de boa.
Hoje vi um tema 2.0 e fui instalar. Esse tema veio com 02 arquivos .lin, um chamado iPhone.lin e outro chamado iPhone2.lin e eu cliquei com a caneta no que se chama iPhone.lin.
Ai fui desligar e religar o cel pra ver a modificação mas agora o cel. travou.
Quando liga, aparece o logo do motorola, o logo some e aparece a frase: HELLOMOTO... e trava nessa tela...
O QUE FAÇO PELO AMOR DE DEUS... ??????
me ajudem a destravar o meu fone.
Já tirei a bateria... o SIM Card.. o cartão de memória... tentei tambem ligar sem nenhum deles...
--------
Pessoal, já sei o que fiz de errado:
Teve uma hora que vi que o arquivo .icons mas percebi em outros temas que os arquivos .icons se chamava iconres e nesse tema não era ai resolvi via celular mesmo renomeear ele antes de executar o .lin... acho que é por isso que ele ta travado na tela inicial e nao começa..
Mas como eu faço para consertar isso ???
Já tirei o cartão e coloquei no leitor de cartão do meu computador e renomeei novamente o arquivo e nada....
Será que tem como editar algum arquivo na pasta SYSTEM do cartão para voltar ao normal ?
--------
Acabei de ler isso em outro tópico:
quando você executar o tema no programa se caso ele não fizer o bip não significa que ele não funciono, por favor não mande ele executar 2 vezes fazendo isso você vai estar sujeito ao travamento de seu celular assim podendo danificar.
E eu me lembro de ter clicado 2 vezes tambem por nao ter ouvido nada... e agora, o que eu faço pessoal ?
Será que matei meu celular... se sim vou passar um FW nele pra ver se volta, mas tenho uma dúvida.
Vi muito sobre FW esses dias e com tantas classes tipo C2, etc,, não sei qual a que serve no meu cel.
O meu é um A1200E com a FW: R541L7_G_11.00.16R
qual devo usar ?
me ajudem por favor...
poxa, ta fraco as coisas aqui heim..
de 30/04 a 12/05 sem nenhuma resposta !!!