fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > MOTOROLA > Moto K

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Motorola K1 - Informações

Moto K

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-08-2007, 20:47   #1
xpc21

Celular: OUTROS (others)
Operadora: OUTRA (OTHERS)
ID do Usuário: 41820
Agradecido(a) 40 vezes em 17 mensagens
Post Motorola K1 - Informações

Olá a todos!Aqui vocês encontram todos os tópicos importantes sobre o K1!

1) Comprei um e gostaria de saber o que da pra fazer com esse aparelho, programas que tenho que ter, se da pra usar com mp3 player, etc!!

Aqui no FOXGSM você encontra tudo que precisa pra deixar o seu Celular a sua cara!
  • Basta começar pela área chamada TUTORIAIS. Lá você encontra esquemas passo-a-passo de como fazer tudo que você quer.
  • Os programas e drivers que você precisa estão na área SOFTWARE.
  • Skins, wallpapers, sons, etc.. você encontra na sessão MOTOFUN.
  • Atualizações pro seu aparelho você encontra na área Kxx
  • Se você mesmo assim não achou o que procurava, use a BUSCA, uma poderosa ferramenta que te permite fazer uma pesquisa mais ampla no fórum todo, procurando o que você quer!
Ah, aproveite e leia as nossas regras e saiba como ser um bom usuário do Fórum e conseguir toda a ajuda que necessita!
É muito importante a leitura das regras, pois são elas que mantêm o nosso FoxGSM organizado e de fácil acesso.

2)
Agenda

Bom eu gostaria de saber se existe algum programa para gerenciar a agenda deste telefone apartir do PC?

Você pode usar o Mobile Phone Tools,disponível na seção softwares.

3)Viva Voz com o Flip Fechado

Como muitas pessoas reclamam quando não conseguem usar o viva voz com o aparelho fechado,há essa edição de seem pra mudar isso ,é bem simples.

Passos:

1- Extrair a seem 0032_0001 do celular
2- Crie uma copia do arquivo e guarde em local seguro (backup)
3- Abra um editor de hexadecimais ( ou editor de seems)
4- Vá na offset 8A - bit 2: Chamada viva-voz encerrada com flip fechado (1 on, 0 off)
5- Salve sua seem editada e envie para o celular.
6- Reinicie o mesmo e pronto.

4)Dúvida iniciante - cartão microSD

Gostaria de saber se eu comprar um cartão microSD eu vou conseguir "Turbinar" ele?

Amigo,claro que funcionará,o K1 é compatível somente com cartão microSD de até 2gb, portanto com um desse você pode sim encher ele de música,vídeos,imagens.

5)Resolução do visor interno

Alguem sabe qual a resolução do exata visor?

A resolução do visor é de 176 x 220.

6)Há limite para o bluetooth?

Há limite de tamanho de arquivo para transferência via bluetooth ?

Teoricamente não há limites tanto para enviar/receber, mas quem recebe o arquivo deve estar atento a memória disponível do celular.Se a memória do celular/cartão estiver cheia o mesmo não aceita o arquivo e a conexão é interrompida.

7)Procurando Rede

Agora deu para ficar buscando rede(aparece a informação buscando...) acima do logotipo da operadora, mas nada de sinal.Já tentei com vários chips de outras operadoras e nada.Tentei tambem outras flex e flash e nada.Alguem se habilita a me ajudar?

Vá em Configurações > Rede > Config. de rede > coloque a banda em 900/1800 e veja se ele achou a rede.Se não achar coloque em automatico e pronto!

8)Erro ao fazer ligações

Tenho obtido, de vez em quando, o erro "chamada falhou" ao tentar efetuar ligações, alguém tem alguma idéia do que se trata e como que eu corrijo?

Deve ser problema na rede de sua operadora.Entre em contanto com sua operadora e reclame do problema.Geralmente eles te perguntam o seu endereço e fazem um teste na ERB (antena) mais próxima de sua residencia pra verificar problemas em sua linha.

Faça também um teste simples usando outro chip no K1, de preferência e se for desbloqueado, use um chip de outra operadora e veja se o problema persiste.Se o seu K1 for importado consulte o tópico oficial sobre o K1 e passe um flash nacional no seu celular.

9)Visualizar fotos no PC na posição correta

Todas as fotos que tiro ao abrir o disco removível elas aparecem de lado, pensei até que era defeito e observei outros k1 com a mesma característica.Para resolver só mesmo tirando foto com o celular deitado o que é ao meu ver incômodo e estranho para este modelo.Teria como alterar essas configurações?

Ele foi projetado para tirar fotos na horizontal mesmo mas é só você configurar quando passar as fotos para computador para que elas fiquem certas,é bem simples no windows,abre a foto no visualizador de imagens do windows e clique para girar na barra inferior.

10
)Cartão de memória de 1gb,2gb não funciona

Comprei um cartão de 1gb e de vez enquando ele funciona, mas na maioria das vezes ele não pega.O original de 128 pega legal mas o de 1gb nada.
Alguem tem idéia do que pode ser?

Em alguns aparelhos você precisa fazer uma atualização da firmware para aceitar cartões de memória de determinada capacidade. De repente é o seu caso.

Ou no mínimo deve ser problema de formatação,tente formatar em FAT e de preferência pelo próprio celular.Ou formate através de um leitor de cartões.Ou então o pior, o cartão pode estar com defeito.

Última edição por xpc21; 29-08-2007 às 21:09.
xpc21 está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Até o presente, 5 usuários agradeceram a xpc21, por essa útil mensagem.
BEARSTORM (30-08-2008), Bragas (17-11-2008), fjnt (04-09-2008), paulinho69 (28-06-2008), sabecom (21-05-2008)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts