k1 não liga mais...
|
|
Pessoal, meu K1 GSM novinho...tem 1 mês de uso, simplesmente não liga mais...Ontem a npite ele tinha meia bateria, e hj cedo simplesmente tava desligado e num ligava mais de jeito nenhum...
Fui numa loja da vivo, e pedi pra moça me emprestar uma bateria pra testar, e o meu celular tb num ligou...e minha bateria no dela, ligou normalmente.
Fui numa assistência da motorola, e o aparelho ficou lá pra averiguar, e le diz suspeitar da placa do aparelho.
Pergunta:...se for mesmo a placa, vcs suspeitam do motivo?...esse aparelho nunca sofreu uma queda, nem estava carregando qd parou de funcionar, podendo ser sobrecarga....nem nunca foi molhado...nunca alterei nada no aparelho, a não ser por um jogo do chessmaster que instalei nele, e por um cartão de memória de 2Gb...que ele usa desde que chegou...´por no manual dizer que esse aparelho é expansível até 1Gb, será que o cartão danificou alguma coisa?....muita gentena net diz usar esse cartão com esse aparelho, e na venda do cartão, diz ser compatível com o k1...cartão esse que desde que coloquei, reconheceu perfeitamente os 2Gb...estou cabrera agora...
Sugestões???
Valeu!!!
|