[Motorola L7i] Não SAi do modo Blank!Ajuda!!
|
|
Pessoal sou novo aki!Caso eu esteja fazendo algo errado aki me avisem!
Eu tenho um Z3 e um L7i ! Sendo que fui passar uma MP que baixei para o L7i, mas na hora de selecionar, dei o mole de escolher uma MP do Z3, com isso o aparelho morreu, nao ligava em nenhum modo que qualquer um conheça, ele morreu literalmente!Como eu nao tinha escolha, fiz um testpoint manual, e foi reconhecido como S BLANK NEPTUNE LTE2, mandei uma MP para ele, mas quando o processo acabou ele nao ligou, tirei e coloquei a bateria e foi reconhecido como BLANK de novo! Mas agora ele nao sai do BLANK, tentei todos os programas conhecidos de FLASH e FLEX, reparação e nada!O problema é que o comando de apagar memória flash esta dando erro, com isso nao continua o FLASH!Um Exemplo no P2K easy tools:Processing input file:
Processed 8 codegroups
Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Sending RAM loader ...
RAM loader loaded OK
Erase flash...
ERROR: FLASHCMD invalid command response
Error sending ERASE command.
ERROR: Flashing failed.
Bem, esse é o problema, por favor se alguém passou por isso e sabe como resolver me manda o link, pois tentei todos os tutoriais de reviver eu achei até agora e nada e dá erro ao apagar a memória flash e depois disso a tela fica branca e apaga, tiro a bateria e coloco de novo volta ao modo blank!
Eu mexo com motorola desde o E398, ja matei vários aparelhos e várias vezes, mas nunca passei por este problema!Aguardo Contato!!
Desde já agradeço!!!
ABS..
|