Citação:
Postado Originalmente por macacolouco
Galera esse método não e muito confiavel. Recomendo usar somente para criar o backup da PDS e do boot loader. Irei anexar o ldr na ftp do forum. Enquanto ai backup prefiro usar o FB3 atualizado. Estarei upando no meu HD virtual.
FB3 atualizado 12/02/2007 >> http://www.4shared.com/file/10518082..._12_02_07.html
|
Macaco, sou nova ak, ou melhor, em td. Já vasculhei quase td por ak. Se eu tiver postado errado, sinta-se a vontade para fazer o q tem q ser feito, mas de antemão vou dizendo ñ é de propósito. Estou tonta c tanta informação.O problema c meu U6 é a falta de um sub-menu Sessões Web, sem ele ñ consigo configurá-lo p usufruir dos serviços da operadora Vivo, bem esse foi o motivo inicial p eu parar ak, e vi tb q eu poderia deixar meu cel do meu jeito, tipo tirar videos e outras coisas mais q ñ deletam,nem q a galinha tire dente. Uma coisa eu sei é q antes de fazer qq coisa preciso de um backup completo, caso faça besteiras consiga voltar,mas eu ñ consegui baixar, os arquivos simplesmente ñ abre. Já tentei varias vezes, e nada.Devo ser uma jumenta mesmo, mas ñ desisto. Tds conseguem e eu nada. Tb sei q p chegar ao desejo preciso de outros programas como o Ps2seem q esta por td lado, e o motokit. Me ajude por favor, e desculpe pelo imenso texto