fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > MOTOROLA > Moto U

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Menu websessions no U6

Moto U

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-08-2007, 00:00   #1
toaky

Celular: Motorola PEBL U6
Operadora: VIVO
ID do Usuário: 125138
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão Menu websessions no U6

Citação:
Postado Originalmente por macacolouco Ver Post
Galera esse método não e muito confiavel. Recomendo usar somente para criar o backup da PDS e do boot loader. Irei anexar o ldr na ftp do forum. Enquanto ai backup prefiro usar o FB3 atualizado. Estarei upando no meu HD virtual.

FB3 atualizado 12/02/2007 >>
http://www.4shared.com/file/10518082..._12_02_07.html
Macaco, sou nova ak, ou melhor, em td. Já vasculhei quase td por ak. Se eu tiver postado errado, sinta-se a vontade para fazer o q tem q ser feito, mas de antemão vou dizendo ñ é de propósito. Estou tonta c tanta informação.O problema c meu U6 é a falta de um sub-menu Sessões Web, sem ele ñ consigo configurá-lo p usufruir dos serviços da operadora Vivo, bem esse foi o motivo inicial p eu parar ak, e vi tb q eu poderia deixar meu cel do meu jeito, tipo tirar videos e outras coisas mais q ñ deletam,nem q a galinha tire dente. Uma coisa eu sei é q antes de fazer qq coisa preciso de um backup completo, caso faça besteiras consiga voltar,mas eu ñ consegui baixar, os arquivos simplesmente ñ abre. Já tentei varias vezes, e nada.Devo ser uma jumenta mesmo, mas ñ desisto. Tds conseguem e eu nada. Tb sei q p chegar ao desejo preciso de outros programas como o Ps2seem q esta por td lado, e o motokit. Me ajude por favor, e desculpe pelo imenso texto
toaky está offline  FEMININO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts