Urgente!!Me ajudem problema com V3r
|
|
Por favor pessoal me ajudem. Meu V3r ficou modificado depois de algumas coisas que fiz. Não sei exatamente qual programa fez essas modificações. Não aparece mais a pasta pra ver os videos e a pasta de temas no multimidia. E nas mensagens, sumiu a caixa de entrada, caixa de saída, rascunho e outros. Só tem Nova ensagem, Correio de voz e Msgs Brownser. Me ajudem a voltar ao normal. To pessando em selecionar o Master reset ou Master clear, mas não sei se resolveria.
Vo dizer passo a passo o que fiz.
Primeiro baixei esse programa daqui do forum Motorola_Mobile_Phone_Tools_Deluxe_4), pois me parecia a verão mais recente(não sei se é). Depois fiquei a manhã toda tentando fazer meu computador reconhecer meu V3r. Eu abria o programa conectava o cabo e aparecia um celular branco que não sei qual é e O Windows Vista x86 pedia pra instalar os drives do celular e não conseguia tambem. Eu queria tirar algumas fotos dele, então tentei o P2kman e nada tambem.
Então vi no forum os drives pro Windows Vista em um programa (Motoblade), instalei o programa e os drives. Ai tentei o MPT e ainda nada. Pelo menos o Vista conseguiu instalar ele.
Tentei o P2kman e apareceu o nome do V3r la em baixo. Cliquei em Updade list, mas não aparecia nada. Ai depois veio as burrices. Abri o
Flash Backup 2.62 e tentei fazer o backup. O programa colocava ele em modo flash, aparecia
Boot Loader
0A.52
Sw Version
R4515_G_08.BD.E1R
e depois aparecia critical erro 83 ou coisa parecida. Depois reiniciava o cel. E o flashbackup continuava tentando fazer o backup mas a barra não continuava, então eu finalizava o processo do flashbackup.
Depois abrir um programa chamado P2KTools, onde aparecia que o cel tava conectado. A unica coisa que eu fiz foi ir em Other Features, marca a opção Java App Loader e la em baixo cliquei em Set. Queria
ver se pelos menos passar jogos eu conseguia. Mas não apareceu na Aplicações java do cel. Então tentei no Phone Programmer do PST. La fiz varias tentativas em que o cel as vezes desligava sozinho quanto tentava enviar as informações pro cel. Mas deu certo depois. Depois fui verificar o cel e vi que tinha algumas coisas diferentes como as que citei acima.
Por favor me ajudem a volta me cel pro normal. Quero saber se eu selecionar Master Reset ou Clear vai resolver o problema. Ou se tenho que coloca uma nova flash ou coisa parecida.
Poxa, quando tinha um C650 e Windows XP, tudo funcionava.
|