Olá a todos!Aqui vocês encontram todos os tópicos importantes sobre o Z3!
1) Comprei um e gostaria de saber o que da pra fazer com esse aparelho, programas que tenho que ter, se da pra usar com mp3 player, etc!!
Aqui no FOXGSM você encontra tudo que precisa pra deixar o seu Celular a sua cara!- Basta começar pela área chamada TUTORIAIS. Lá você encontra esquemas passo-a-passo de como fazer tudo que você quer.
- Os programas e drivers que você precisa estão na área SOFTWARE.
- Skins, wallpapers, sons, etc.. você encontra na sessão MOTOFUN.
- Atualizações pro seu aparelho você encontra na área Zxx
- Se você mesmo assim não achou o que procurava, use a BUSCA, uma poderosa ferramenta que te permite fazer uma pesquisa mais ampla no fórum todo, procurando o que você quer!
Ah, aproveite e leia as nossas regras e saiba como ser um bom usuário do Fórum e conseguir toda a ajuda que necessita!
É muito importante a leitura das regras, pois são elas que mantêm o nosso FoxGSM organizado e de fácil acesso.
2)O Motokit não reconhece o Z3
O Motokit não funciona em todos os aparelhos da linha P2K.Ele, mais precisamente, funciona em modelos mais antigos.Ele foi um excelente programa. Uma pena que os desenvolvedores não continuaram fazendo atualizações.Uma pena.
3)Remover Operadora, Data e Relógios na tela
Se o relógio já está ativa em sua tela:
seem 004a_0001 - offset 25F - mude o valor para
01
seem 004a_0001 - offset 218 - mude o valor para
00
Se você não tem o Relógio ativo na tela:
seem 004a_0001 - offset 218 - mude o valor para
00
4)Acabei de adquirir um Z3 mas não consigo conectar ele no p2k tools,não consigo colocar jogos nele muito mal consigo colocar mp3,isso porque ele se transforma em um driver,se não eu estaria frito.Por favor teria alguem para mim ajudar?
1º - Só consegui conectar o Z3 no P2KTools3
2º - Para colocar jogos tem dois jeitos:
- Através do cartão de memória: coloque os jogos na pasta kjava que está dentro da pasta mobile do seu cartão de memória, depois entre em Jogos & Aplicações e em Opções veja se Dispositivos de Armazenamento está marcado TODAS, volte e escolha [Instalar Novo], os jogos que colocou na pasta kjava aparecerão e então mande instalar um de cada vez.
- se quiser colocar direto no celular use o P2KTools3 e coloque os jogos dentro da pasta a:\kjava, depois é só seguir os passos acima.
Obs.: Você só precisa colocar na pasta kjava os jogos .JAR não precisa dos arquivos .JAD
Depois de instalados os jogos você pode deletar normalmente os arquivos .JAR do seu celular, eles não farão mais falta pois só servem para instalar o jogo, o jogo instalado não precisa mais deles para rodar, a não ser que queira passar os jogos para alguém via bluetooth.
Não precisa mexer nas SEEM não precisa habilitar nada, seu celular já vem pronto para executar os procedimentos acima.
5)Quando eu ativo o despertador não aparece nenhum ícone na tela principal indicando que o despertador está ativo, ele desperta no horário marcado mas no visor não mostra que ele está ligado.
Icone de despertador não aparece não,mesmo quando ativo, não aparece icone nenhum na tela!