problemas no meu bt, entre outros...
|
|
Ae povo... vamos por partes.
anteontem eu apaguei um negocio no meu pc q eu n sabia oq era, e acho q ja descobri: n tenho certeza, mas aco q era o driver do BT q vem junto com o SP2... só sei q n reconhece mais pelo Windows, nem pelo driver q veio com ele. botei o bluesoleil, e funciono blz. (tinha dado um pau no bt q o pc n reconhecia ele, dai resolvi mexe um pok pra tenta desvenda...ae ferrei com tdo...)
Dai eu tava la mexendo no bluesoleil e qdo fui passa uns arquivo do pc, cheguei a conclusão q tava passando a 4KB, oq é mto lento, pois tem gente q passa a 25KB. meu firm é o 4.09.1, sera q pod se problema do firm? é q n tem autorizada por perto, e fik meio complicado pra mim atualiza.
Otra coisa q tava dando problema aqui é q eu tinha baixado o ETI Camcorder no meu otri MMC (o original) e dai n conseguia apaga as msges q vinham pra baixa o ETI. só dpois com o leitor de cartão. isso deve se otro bug do firm, correto?
alem disso eu tb n consigo acesar o gprs do cel. eu fiz aquela mutreta de conecta pela internet do pc (conectava qdo meu bt tava funcionando...) e agora n tem mais jeito de conecta...como eu resolvo isso?

|