nokia 3650 icone fone de ouvido conectado nao sai
|
|
Olá pessoal
E isso mesmo não sei o que ocorreu só sei que do nada isso apareceu aparece como ser estivesse conectado um fone de ouvido, mas não tem nada conectado a ele, ou seja, não pra fazer nada já a pessoa que eu ligo me ouve, mas eu não consigo ouvi, não pra usar ele só pra joga mesmo.
Ae vocês vão fala vc já formatou ele eu Digo que isso foi uma formatação total e não isso volta de novo já tentei deixa ele desligado fiz uma vez e ele voltou na normal, mas já era de espera isso não durou muito tempo e voltou de novo ícone de fone de ouvido como estivesse conectado. Abri-o, mas não vir nada de errado, eu tem um n-gage que deu o um problema no microfone de que a pessoa não me ouvisse e eu o abri dei uma esquentada com ferro de solda e resolveu numa boa, mas isso nokia 3650 e totalmente diferente já que não sei de onde o problema software ou hardware.Lembrado que ele funciona normal com fone ligando nele, mas eu uso fone esterio aquele que nao tem microfone , so tem fone para ouvi sera que isso esta deixando ele doido ja que ele nao e igual ao n-gage que tem seus proprias entradas de fone e microfone...Espero ajudo e espero que ninguem passe por isso , mas se passou post ae um Help para mim!!!!!!!!!!!!!
|