Duvida E62 (instalação de programas)
Ola Amigos!
Gostaria novamente da ajuda de vocês... comprei um Nokia E62 e achei super legal, mas eu não estou conseguindo instalar nada nele, nem programas nem temas, mesmo os que eu baixo aqui do forum... aparece uma mensagem dizendo que o certificado expirou (ou algo assim), eu procurei no forum por uma luz... pelo que entendi olhando no sub-forum sobre symbian, é que eu tenho que "assinar" os programas, tem um monte de tutoriais la... eu fui seguindo eles mas nenhum funcionou, me parece que o melhor site para fazer isto que era o symbian signed agora é pago... tem um outro chines que demora um dia pra registrar, eu ja me registrei la e estou esperando...
mas o que eu queria mesmo era uma dica mais "solida" hehe... afinal, como eu faço pra pode instalar programas e temas neste celular? tem algum tutorial que esteja "funcionando" aqui no forum? poderiam me passar o link para este tutorial?
eu nunca peguei um celular com symbian, este é o primeiro e comprei ele ontem... entao estou completamente fora do ar ainda... estou tentando colocar as coisas em ordem. hehe
agradeço muito quem puder ajudar!
obrigado!!!
|