Cabo de Dados Dando Problema
|
|
Olá pessoal, é oseguinte, possuo dois aparelhos, um N80 e o outro 6267, ambos da nokia, eu comprei esse segundo, numa promoção da Fujioka, por 399 reais pré-pago, achei uma pechincha(Gosto de ter dois parelhos, um para o dia-a-dia outro para certas ocasiões), ele tem uma ótima relação custo-beneficio, bom o meu problema é em relação ao Nokia 6267, eu tenho um cabo de dados de um aparelho, já até me desfiz dele, um motorola L7, o cabo é o mesmo, tem o mesmo encaixe para o nokia 6267, ai nem pensei duas vezes, nas duas primeiras vezes, ele funcionou certinho, consegui passar algumas musicas pra ele, e tal, mas agora pela 3 vez, ao conecta-lo, ele não aparece nada, ou quando aparece, ao desconecta-lo, aparece a mensagem:'Cabo de dados removido' outra vez, fica uma mensagem na tela: 'Em execução', ou muitas vezes não aparece nada, ai vou la em configurações - conectividade - A opção de cabo de dados, está indisponivel, ao clicar nele diz que é para conectar o cabo de dados, mesmo com ele ligado. A minha dúvida é o seguinte, será que estragou algo? Ou é devido o cabo não ser compativel com este modelo, e por isto não está funcionando mais! Espero naõ ter feito uma burrada, e estragado o celular! O estranho que antes ele funcionou com este cabo, apesar de ser do motorola. Obrigado. Hugo.
|