Nokia 5610, imap do gmail, Opera mini...
|
|
É meu primeiro post aqui, olá a todos!
Usei a busca e não consegui solucionar alguns problemas com meu Nokia 5610 Xpress Music, espero que possam me ajudar.
Já descobri que meu celular usa o sistema operacional Series 40 3rd Edition (é um começo, acho eu).
Os problemas são os seguintes:
1) Não consegui usar o Opera Mini que veio com ele. Sempre recebo mensagem de erro na tentativa de navegação, mesmo com o sinal 3G no máximo. Baixei a versao mais recente (4, se não me engano) pelo browser nativo do aparelho, mas não consegui sequer completar a instalação do Opera - e o pior é que a versão anterior sumiu do aparelho...
2) Usando o browser nativo do aparelho, não consigo acessar minha conta do Gmail - e olha que com meu Nokia anterior, pela rede EDGE (acho), eu conseguia...
3) Instalei o Gmail para celulares (através do m.gmail.com), mas também não consigo acesso às minhas mensagens.
4) Configurei o gerenciador de mensagens de email que veio com o celular para usar o IMAP do Gmail, mas também não consigo enviar nem receber nada.
Alguém por aí faz a menor idéia do que está errado, ou pode me ajudar com um passo-a-passo?
Qualquer resposta é valiosa! Obrigado!
|