Boa tarde a todos
O caso é o seguinte tenho um Nokia 5200 e abaixei a última versão do Nokia Pc Suite 7.0 pro meu celular Nokia 5200, até ai nada demais, instalei direitinho reconheceu o modem, fiz conforme manda o manual pra ativar ele como modem.
Porem quando Nokia tenta acessar a rede da Claro Brasil, diz falha na conexão ou seja não consegue entrar na rede da Claro, bom o cartão que está nele é de recarga, mas creio que não é isso que ta esta dando problema e sim que o aparelho não consegue entrar na rede da claro
Gostaria de saber o que eu fiz de errado ou se no caso tenho que levar o aparelho na Claro pra que esse possa ser habilitado na rede ?
Mas estranho, acredito eu que não precise levar o aparelho e sim talvez tenha cometido erro ?
Alguém ai conseguiu colocar esse aparelho como modem pra Pc e se funciona direitinho.
Olha eu procurei no Google, mas não obtive sucesso na pesquisa.
Ops.: esqueci de dizer que estou tentando usar ele como USB e o Sistema é o Vista, porem está tudo reconhecido e os drivers instalados o problema mesmo é que não consigo entrar na rede com ele.