Problema com água no display do Nokia N95
|
|
Amigos... me ferrei ! Ontem fui tentar limpar aquela seborréia que fica na tela do telefone, e pra isso tentei alcool isopropilico, só que o resultado ficou um pouco abaixo do que eu esperava.... aí tive a "brilhante" idéia de limpar com um algodão molhado e duas gotas de detergente... e ainda tive a cautela de fazer isso com a tela virada pra baixo pra que nao tivesse risco de entrar água... só que a porcaria da água, sei lá como SUBIU pra dentro da tela do N95 e manchou ela toda! QUando liga agora onde era branco, tá tudo manchado! QUERO MORRER ! !
Gostaria de saber o que pode ser feito pra melhorar isso... o telefone tá funcionando perfeito... só infiltrou essa água na tela mesmo.... circuitos, bateria e etc.. estão perfeitos..
Eu to tentando fazer secar essa água da seguinte maneira... tirei a bateria, e to deixando ele em cima de um dos meus HDs, dentro do gabinete... onde fica bastante quente, mas sem risco de superaquecer...(em média uns 45º), já que não é bom deixá-lo no sol, e nao acho que secador vai adiantar...
Será que se desmontar a tela, tem jeito de lavar com alcool isopropilico? To com medo da tela ficar manchada permanente... tenho um amigo que deixou cair água em cima da tela de um LG Shine há uns dois meses atrás, e diz ele que a tela ficou meio que manchada até hoje...
Me deem uma dica aí por favor !
|