fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > NOKIA

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Problema com água no display do Nokia N95

NOKIA

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 09-09-2008, 11:34   #1
toscomen

Celular: Nokia N95
Operadora: VIVO
ID do Usuário: 115389
Agradecido(a) 8 vezes em 7 mensagens
Padrão Problema com água no display do Nokia N95

Amigos... me ferrei ! Ontem fui tentar limpar aquela seborréia que fica na tela do telefone, e pra isso tentei alcool isopropilico, só que o resultado ficou um pouco abaixo do que eu esperava.... aí tive a "brilhante" idéia de limpar com um algodão molhado e duas gotas de detergente... e ainda tive a cautela de fazer isso com a tela virada pra baixo pra que nao tivesse risco de entrar água... só que a porcaria da água, sei lá como SUBIU pra dentro da tela do N95 e manchou ela toda! QUando liga agora onde era branco, tá tudo manchado! QUERO MORRER ! !

Gostaria de saber o que pode ser feito pra melhorar isso... o telefone tá funcionando perfeito... só infiltrou essa água na tela mesmo.... circuitos, bateria e etc.. estão perfeitos..

Eu to tentando fazer secar essa água da seguinte maneira... tirei a bateria, e to deixando ele em cima de um dos meus HDs, dentro do gabinete... onde fica bastante quente, mas sem risco de superaquecer...(em média uns 45º), já que não é bom deixá-lo no sol, e nao acho que secador vai adiantar...

Será que se desmontar a tela, tem jeito de lavar com alcool isopropilico? To com medo da tela ficar manchada permanente... tenho um amigo que deixou cair água em cima da tela de um LG Shine há uns dois meses atrás, e diz ele que a tela ficou meio que manchada até hoje...

Me deem uma dica aí por favor !
toscomen está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts