fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > BenQ-SIEMENS > Novos BenQ-Siemens (x85)

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Tuning EL71 Windows!(Mega Tuning)

Novos BenQ-Siemens (x85)

LinkBack (1) Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-09-2007, 20:32   #1
DouuG
fOxGSM Team

Celular: Nokia N73
Operadora: CLARO
ID do Usuário: 24870
Agradecido(a) 106 vezes em 43 mensagens
Padrão Tuning EL71 Windows!(Mega Tuning)

Ae pessoal!!

Depois de dois dias editando traduzindo, testando ficou pronto o tuning do El71, e como eu coloquei entre (), não só um tuning, tipo tema, eh um mega tuning. Tem q ser aplicados patches, temas e o q envolve mais eh os elfs, aliás eh o principal desse tuning. E por esse motivo eh necessário ter aplicado os patches dos Elfs, q não coloquei no pack para não ser aplicado de novo ou gerar duvidas. Então os patches q estão no tuning eh para tunar os graficos os patches dos elfs tem q estar aplicados, se não tiver eh só aplica-lo. Se precisarem dos patches eu coloco eles aqui. Ah e eh fundamental o patch function library.

Nesse tuning tem varias funções, do tipo menu rapido acima no topo, menu á direita oculto q aparece segurando o botão de atender chamadas e tem mais coisas legais nesse tuning, lembrando eu editei todo ele, adicionei algumas funções etc... só fiquei devendo mesmo foi o Smenu, q eh o menu iniciar igual ao do windows, mas aguardem q em breve eu faço um...

Vejam nas imagens abaixo como ficará seu EL71 após aplicar o tuning:

E como vcs podem ver nas fotos tem varios dados do celular, o dispositivo conectado, temperatura, voltagem, tempo do celular ativo etc...

Bom no momento eu não vou explicar como editar, alterar as modificações, pois levará muito tempo e teria q ter uma pagina só para isso, para não misturar as coisas...

Eu vou dizer aqui quais são os comandos para acessar os menus.

Menu no topo eh só apertar a tecla da direita, não do analógico.
Menu ao lado direito oculto, precisa segurar o botão de atender chamadas(Verde)

segurando a tecla da esquerda eh tirada uma screen da tela do cel, como se tivesse com algum programa, e eh salva em Data/miscs/shots.

Os comandos nas teclas eu coloquei do melhor modo q achei.

Segue abaixo o tuning, e facíl de instalar, eh só aplicar os patches, e colocar os arquivos em suas pastas, exemplo. A pasta Zbin vai no cartão, nas pasta raiz, e o restante dos arquivos da pasta data nos locais corretos, Games em Games, Misc em Misc Etc... e o arquivo de imagem blank.gif e para colocar como logo.

ftp://ftp.mma.com.br/fox/siemens/ELF...71by_douug.rar

Como eu falei, a unica coisa q faltou para fica otimo seria o menu, eu cheguei a colocar mas não ficou bom, mas concerteza eu vou colocar um menu q funcione. Aguardem.

E sobre modificar os arquivos, por exemplo, no do topo, se vc quiser adicionar mais icones como programas, jogos etc... vc tem q ir em Zbin\etc e achar o nome do arquivo, q eh idleLinks e aumentar o numero de 6 para quantos icones á mais vc quer adicionar, exemplo, adicionar mais dois icones colocar 8. E depois eh só ir lá em baixo na opção 7 e mudar a primeira opção(Em russo) e abaixo colocar o local do icone e logo abaixo colocar o local doa arquivo ou comando. O mesmo serve para o menu oculto. E para trocar as teclas tambem, fica em etc...

Duvidas eh só perguntar.

Abraços

BUSCA DO FORUM

DOUUGLAS

Última edição por DouuG; 24-09-2007 às 14:26.
DouuG está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts