Aqui está a versão Mobile MacOsX para o EL71, até q enfim terminei de traduzir está versão. E ainda adicionei as extra infos, do tipo voltagem, temperatura etc.... e tambem deixei os menus superiores e o menu oculto q tenho no
tuning do Windows, e tambem nesse tem o Smenu, q eh o menu igual ao do windows, q eu traduzi tambem.
Tem q ser aplicados patches, temas e o q envolve mais eh os elfs, aliás eh o principal desse tuning. E por esse motivo eh necessário ter aplicado os patches dos Elfs, q não coloquei no pack para não ser aplicado de novo ou gerar duvidas. Então os patches q estão no tuning eh para tunar os graficos, os patches dos elfs tem q estar aplicados, se não tiver eh só aplica-lo. Se precisarem dos patches eu coloco eles aqui. Ah e eh fundamental o patch function library.
Os comandos são os mesmos q no do tuning do Windows no EL71.
Menu no topo eh só apertar a tecla da direita, não do analógico.
Menu ao lado direito oculto, precisa segurar o botão de atender chamadas(Verde)
segurando a tecla da esquerda eh tirada uma screen da tela do cel, como se tivesse com algum programa, e eh salva em Data/miscs/shots.
E somente apertando a tecla da esquerda, ativa o Smenu.
Eu alterei todo o tuning, bem como corrigi varios erros q possuia.
Veja as imagens abaixo do tuning:
Imagem N°1= Shutdown
Imagem N°2= Menu Oculto
Imagem N°3= Menu Superior
Imagem N°4= Smenu
Abaixo os arquivos necessários. Para instalar eh só colocar cada arquivo em suas pastas corretas.
ftp://ftp.mma.com.br/fox/siemens/ELF...X_By_douug.rar
Abraços