bom, vou lhes contar oq estou passando essa semana...
eu tenho a promoção 31anos desde 2002 e ano passado resolvi ativar o conta total na minha linha, esse ano o contrato terminou e eu resolvi ligar la p cancelar na tentativa deles me oferecerem um desconto ou um aparelho... pois bem pedi o cancelamento do conta total 4 a antendente e ela me disse que o prazo de cancelamento era de 1 dia util..... ok! no mesmo dia resolvi ligar la e continuar com meu plano do jeito que estava, foi quando liguei e falei com outro atendende no qual me garantiu que eu continuaria com o plano e que teria um desconto de 1200 ou eram 1100 reais, em 12x... ok ele me confirmou que eu não ficaria com a linha sem fazer ligação em momento algum! pois bem, no dia seguinte vejo o meu aparelho escrito assim (SIM NÃO REGISTRADO) ai liguei p la ja suspeitando! quando começo a explicar oq aconteceu a moça me diz que eu deveria ter falo por engano que queria cancelar a linha, expliquei a ela que eu tive que dizer por 7x que queria cancelar o conta total 4 ! ai ela me disse que eu deveria ter explicado a atendente que não queria cancelar a linha e sim a conta.... vejam so eu que teria que fazer o trabalho dela

ai eu falei que elas que tinha que me avisar ou perguntar se queria o cancelamento da linha conta ou dos 2.... resumindo... me pediram 72horas, liguei la na sexta que foi o prazo, me pediram mais 5dias uteis e vai ate quarta, ja estou me extressando e creio que se ate sexta não tiver a minha linha funcionando entrarei com uma ação judicial contra a OI cobrando Perdas e Danos!