Pessoal olhem só o que acabei de fazer no meu CX75:
desculpe a foto , a webcam não presta... mas na foto consta:
*Memória livre 10.33mb
*Tamanho 10.44mb
Bom bem que dizem: "O que não mata engorda"
relatando o que eu fiz, estava cansado de procurar Patches v25 para meu aparelho, principalmente o de filmar ilimitado e não achei nenhum que o V_Klay aprovasse sempre dava 1 de 4 blocos não encontrado, então fui atrás só por curiosidade dos Patchs para outras versões (12,13,23) e para versão 23 tem um Patch que deixa a memória em 10.44mb, como já tinha feito a FUBU antes decidi apenas testar o patch com o v_klay pra ver o que dava, testei outros de sw12,13,23 antes e dava sempre tipo 6 de 6 blocos não encontrados, 270 de 270 blocos não encontrados, etc... pensei: esses não vale nem a pena arriscar, mas ao testar o Patch 1044.vkp o V_Klay falou que poderia ser aplicado normalmente o Patch... Bom tomei coragem e mandei aplicar e passado tempinho tava aplicado normalmente, desconectei o aparelho do V-klay e do cabo e fui tentar ligar o celular e de cara não ligou, tentei umas 4 vezes e nada, tirei a bateria esperei um tempo, descarreguei a energia do celular (mandando ligar sem bateria conectada) e tentei ligar de novo e nada.... já pensando em como ressuscitar ele conectei ele no cabo e o V_Klay não encontrava ele... pensei já era.... ai fui tentar colocar em "Write Memory" com o V_Klay (O aparelho estava com o cabo conectado mas NÂO estava conectado ao V_Klay, estava verde o sinal) e de repente o celular liga

e ao checar estavam todos os Patchs já aplicados e pra minha surpresa estava com 10.44 de memória, apenas perdi tudo que estava gravado na memória do celular (TUDO mesmo).
Bom pra quem quiser tentar está dada a dica, mas lembrando faça uma FUBU antes e teste o Patch antes com o V_Klay e só aplique se der totalmente compativel.
Link do Patch:
http://patches.siemens-club.org/patches/dn.php5?id=2611
Link da FW25 que está aplicada em meu CX75:
http://www.4shared.com/dir/1559033/e...s_Siemens.html
Espero ter ajudado.