Problema sério com SonyEricsson
|
|
Pessoal
Estou muito decepcionado com a Sonyericsson, tenho um T230, que o primeiro deu problema na tecla "C" e graças a deus foi na primeira semana e foi trocado.
Bom o segundo, veio com um suposto problema de sinal, levei-o até a Assist. Autorizada e precisou enviar o aparelho para a Sonyericsson, o aparelho foi com esse suposto problema e retornou com menu todo em portugues de portugal(nao tento como ser alterar o idioma) iluminação do aparelho ascendendo quando queria, todos os sons distorsidos e o suposto problema nao havia sido resolvido tambem para isso fiquei 20 dias sem aparelho.
Entao novamente deixei o aparelho na assisnt. que de novo o mandou para Sonyericsson, e isso ja fazem quase 35 dias e a unica coisa que ousso do Atendimento é que o aparelho está na divisão técnica, que estão avaliando se irão arrumar ou trocar o aparelho, tanto por telefone quanto por e-mail da pagina e´só enrolação que recebo.
Por um acaso alguem aqui no forum nao teria um fone ou e-mail de contato de alguem de dentro da Sonyericsson que pudesse me ajudar...
Porque ta loco.. paciência tem liminte... e nao aguento mais ser enrolado e falar com o povo do Callcenter que nunca fazem nada...
É nojenta a qualidade do atendimento que a Sonyericsson esta prestando.
|