Olá galera Tenho uma duvida muito importante a ser tirada por usuarios que pretemdem comprar um sony ericson.
Estou interessado em comprar Um sony ercison prescritos logo abaixo, más tenho pequenas dúvidas a retirar sobre eles, no qual não foram que informados com clareza pela operadora e pelos atendentes das lojas, e que espero que algum usuario possa me informar.
K700i: quanto tempo o cel filma, me informaram que são 40 minutos, gostaria de saber se essa informação procede, se a câmera dele tem uma boa qualidade.
K750i: Gostaria de Saber se ele pode ser usado como um mp3 player, adicionandoi a ele um cartão de 512 Mb, e se atraves do cartão eu posso usa-lo como uma câmera filmadora, tipo, colocando um cartão maior, eu filmo mais tempo, ou eu so faço filmagem atraves da memoria interna dele, se ele aceita o formato MP4, tipo assim assistir filmes nele.
Um Abraço A todos Do Forum, qualquer coisa volto a pedir informações. Quem puder me ADD no MSN para me exclarecer melhor, o endereço é o seguinte:
- Endereço de Email Removido por Razões de Segurança -.
Atensiosamente
Leonildo Mascarenhas