X480 Assistencia Técnica
|
|
Quem esta pensando e comprar um Samsung eu recomendo pensar bem...
A Samsung tem que dar mais valor aos seus clientes.
Eu, como consumidor me sinto lesado com meu aparelho X480 com "vicio oculto", onde mandei o aparelho para a assistência técnica para concertar um defeito e o mesmo defeito volta a acontecer depois que acaba a garantia. No meu caso a peça substituída pela Samsung, em garantia, durou apenas 4 meses, mas a garantia da peça era de apenas 3 meses e a garantia do aparelho havia terminado em março de 2007 (o aparelho foi reparado em 19 de Janeiro de 2007 na garantia). Infelizmente fico triste em saber que uma marca que eu confiei venha tratar seu consumidor deste modo e também fico indignado em saber que as peças não são confiáveis, pelo contrário, parecem que duram somente o tempo que são obrigados a darem garantia.
Já tive problemas anteriormente com meu aparelho A800, mas, eu mesmo, consegui resolver já com este aparelho (X480), por estar em garantia preferi levar na assistencia técnica para realizar o concerto, onde até o meu IMEI foi alterados por eles (por si tratar de um defeito na placa pricncipal, conforme laudo da assistencia) .
|