Coloquei meu número de celular como código de segurança no meu
SGH-E351L, fiz o processo de desbloqueio.
Logo depois voltei a ativar a opção "bloquear sim" na área de segurança, quando tentei desativar novamente o código não deu mais certo.
Já tentei resetar as configurações do celular e colocar o código original que são 8 zeros mas ñ deu certo.
Gostaria que alguém me ajudasse a reconfigurar o código pra desativar essa opção, se existir um código especial que sirva, ou qualquer outra dica que possa ajudar será bem vinda.
Desde já obrigado...
MESCLADO bY LoganX
não poste seguidamente, edite sua mensagem anterior
Fuçando axei isso:
*2767*3855# -> Este comando da um FULL RESET no aparelho, perde fotos etc... Arquivos que estavam gravados na memória do aparelho, e volta a configuração de fabrica, os arquivos do cartão de memória não são perdidos, o celular fikara travado por 1 minuto, aparecendo FULL RESET na tela, espere ele ligar e re-ligar novamente sozinho!
Entre com esse código agora, renovando os procedimentos do SOS, para podê-lo digita-lo!
- *7465625*638*00000000*00000000# -> Esse código SETA a senha 00000000 (para aquela senha bloquear rede). Por isso você consegue acessar o CHIP depois com o APARELHO!
- #7465625*638*00000000# -> Esse código entra com essa senha que criou, e muda nas configurações do aparelho!!!
- *#7465625# -> Checa o STATUS, note que a primeira linha que aparecer tem que aparecer que não está bloqueado!
Desligue e ligue o celular e seja Feliz!!
Lembrando que o CÓDIGO de desbloqueio de rede agora é 00000000
8 vezes o 0(Zero).
ainda ñ deu certo p meu aparelho...
o código continua errado...