Bateria Fone Bluetooth Siemens S65
|
|
Olá amigos, acabei de comprar um siemens S65 na americanas.com, e pra variar o fone bluetooth veio com defeito, como já tinha visto aqui mesmo no forúm, mas mesmo assim acho que por 249,00, e de quebra o fone(apesar de não funcionar) e o cabo DCA-540 foi um preço muito bom. Como o fone só funcionava ligado ao carregador, resolvi abrir e retirei a bateria, para minha surpresa, o fone continuava a funcionar mesmo sem a bateria, bastava só que estivesse ligado ao carregador, então deve ser problema na bateria dele, alguém sabe me dizer onde eu acho esse tipo de bateria? sei que a referência dela é 3,7v 100mA, e tem também o tamanho que não pode ser muito grande.
Agradeço a uma luz que alguem puder me dar, pois mandar pra assistência o fone, celular não rola, porque aqui em minha cidade a assistência é uma esculhambação, você deixa o aparelho e passa meses para poderem lhe devolver.
E outra também, vi relatos de muitos que tentaram deixar para consertar e não teve jeito, sempre voltava do mesmo jeito, então resolvi ver se dava um jeito por mim mesmo, se der certo bem senão, acho que não terei nenhum prejuizo.
agradeço desde então
ericsson tijolão(tive 2 não lembro o modelo)> gradiente freedon > siemens c45 > siemens m50> motorola c333 > siemens c55 > siemens mc60 >siemens a55 > motorola e398 > nokia 1100 > motorola c650 > nokia 1100 > siemens c65 > nokia 1000 > siemens ax75 > siemens a52 > gradiente gf600 > siemens cf75 > sony ericson k310i > siemens s65 em breve super s65 tocando mp3 e cartão de 1GB.
Danilo
|