Reclamações - Assistência Sony Ericsson
Prezados Usuarios,
Postei a algum tempo sobre a minha experiencia com o meu W800, depois de 20 dias de uso ele começou a travar em qualquer menu e quando tentava acessar o Bluetooth ele travava e só voltava quando eu retirava a bateria, enviei para a assistencia e o telefone foi enviado para a Sony em SP, ficou 20 dias, liguei para a assistencia e fui informado de que meu aparelho estava pronto, agora pasmem, veio um relatorio de que o meu aparelho não tinha defeito nenhum e ele foi inteiro desmontado para limpeza, detalhe o celular tem 20 dias de uso, outro detalhe é que o tecnico deve ter utilizado uma chave inglesa ou uma faca de acougueiro, pois eles acabaram com o meu celular, ficou todo marcado só vendo para acreditar e o pior ele continua travando, resumindo não arrumaram nada. Deixei o telefone novamente na assistencia e liguei para a Sony em SP, ai fui bem grosso, a atendente gravou nossa conversa eu expliquei toda a situação e ao final eu disse, não adianta mandar o mesmo telefone eu quero um aparelho novo, se vcs forem mandar o mesmo celular me avisa que eu ja vou entrar com a ação judicial competente para ter meus direitos garantidos. Bom isso tudo foi no dia 31 de janeiro, liguei de novo no dia 3 e a moça ja esta com os meus dados para fazer uma nota nova e mandar um aparelho novo, resumindo a SONY EM SÃO PAULO É UMA BOSTA E VOU FAZER DE TUDO PARA TODOS FICAREM SABENDO, vou mandar email para a Sony para muita gente, porque isso não pode ficar assim, temos que reclamar, para as coisas mudarem, temos o costume de aceitar tudo, baixar a cabeça e ir embora, quando eu solucionar este problema falo para o pessoal.
Abraço
Renato
|