fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > SONY-ERICSSON

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Defeito no Visor do SE W610i

SONY-ERICSSON

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07-06-2008, 00:03   #1
marcio_yakuza

Celular: Motorola W220
Operadora: VIVO
ID do Usuário: 144065
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Icon4 Defeito no Visor do SE W610i

Pessoal!

Não sei se este é um problema conhecido, tanto que estou procurando em diversos fóruns e não encontro ngm que jah tenha passado pelo msm problema, porém conheço pessoas que jah viram isso...

Há exatamente uma semana, surgiram algumas manchas (parecem pixels) azuis na tela do meu SE W610i, e a cada dia q passa estes pontinhos vão aumentando e hj são linhas azuis q cruzam a tela inteira, independente da ação que eu faça (câmera ou tela de descanso, etc)...

Algm conhece o caso? Jah passou pela mesma situação? Tenho alguns amigos que tiveram outros defeitos de fábrica com seus aparelhos e hj estão no Procon pq a SE não tem a menor consideração pelo cliente e o conserto demora mais de 3 meses (se consertar) e por este motivo estou com receio de enviá-lo... msm na garantia, preciso dele no dia-a-dia e se for o caso comprarei outro aparelho e esquecerei esse...

OBS: Tenho o aparelho a menos de 6 meses e nem utilizo mto suas funcionalidades... não mexi em nada nele e ele nunca caiu no chão, portanto, não possui riscos (graças à capinha de silicone)

Bom de qualquer forma agradeço a todos, postarei fotos do defeito assim que possível!! Abs!!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts