fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > OPERADORAS GSM > VIVO/TELEMIG

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Opiniões sobre a TC GSM. Postem as suas, por favor.

VIVO/TELEMIG

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 15-02-2005, 00:51   #1 (permalink)

ID do Usuário: 10024
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão Opiniões sobre a TC GSM. Postem as suas, por favor.

Fala galera!

Bom, eu fui cliente da TC por 5 anos na era TDMA. Depois, como vi que o GSM já tava dominando e tava demorando demais pra ser implantado na TC, acabei mudando pra OI, pra pegar um aparelho melhor, mais novo e tal.

Mas agora que a TC tá finalmente com GSM, tô pensando em voltar pra operadora, mas antes gostaria que vocês que já são clientes, me informassem alguns detalhes, ok?

1 - Como tá a cobertura? A TC GSM já possui roaming nacional?

2 - Como tá o sinal? E a qualidade de audio? É melhor, pior ou similar à da OI?

3 - A conexão GPRS tá funcionando sem problemas? Em qualquer cidade de Minas?

4 - A TC continua com aquele serviço de e-mail por sms pra quem assina o i.telemig celular?

5 - Com o chip TC, consigo enviar mensagens pra celulares de qualquer outra operadora? Pergunto isso porque a BRT, se não em engano, só pode enviar pra celulares da própria operadora.

6 - Enfim, compensa fazer a migração de OI para TC? O que vocês acham?

Pra falar a verdade, as únicas duas coisas que estão me fazendo pensar em voltar para a TC são os descontos nas ligações para outros números TC(minha família toda possui planos TC TDMA) e o serviço de e-mail via sms que era fornecido pelo i.telemig celular. Eu tinha esse serviço na era TDMA e gostava bastante. Era bem útil pra mim. A OI infelizmente cortou este serviço e pelo que já me informaram, não tem data definida para retornar.
Versão H/W: AAUG1569AB
Itunes: Crackeado com limite de 100 músicas.:p
The Chosen One está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição