Programa Você da Telemig Celular
|
|
Olá pessoal,
vcs sabem dizer se é possivel trocar os pontos do Programa Você em novos aparelhos?!
Sempre achei que fosse possível, pois no próprio site da Telemig aparecem diversos modelos passíveis de troca e o seus respectivos valores, em pontos do programa, e os preços. A única instrução que o site dá é a de ligar pro 1054 e solicitar a troca.
Pois bem. Meu pai resolveu trocar alguns pontos em um aparelho básico, que custaria apenas 1/3 dos pontos disponíveis no programa!!! Ele ligou entao pra central de atendimento e foi informado que não era possível trocar por pontos, só por minutos ou mensagens grátis!!!!! Ele reclamou, bateu boca, disse até que iria cancelar a linha(cliente de dez anos!!!) e nada foi resolvido! Foi uma pena eu não estar do lado pra poder reclamar também.
Mas agora pergunto a vcs: há uma propaganda enganosa no site, a empresa estaria agindo de má fé? Ou alguém sabe de algum "asterisco" oculto no site que diz que esses aparelhos estão lá apenas pra enfeitar?! Eu sei que deu raiva, principalmente pq tambem queria trocar meus pontos e agora so vou poder pegar miseros minutinhos pra falar... é uma pu*****!!!
Depois do desabafo, gostaria que se alguem souber algo postar ai. Caso alguem nao tenha entendido é so avisar!
Grato.

6120i  Ainda vivo...7250i  Roubado...k300i  ... w200i  Roubado...k300i  Volta a origem...2660  Falta memória
|