fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > OPERADORAS GSM > TIM

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

PROMOÇÃO DE NATAL É PROPAGANDA ENGANOSA

TIM

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-01-2005, 13:54   #1
Myla

ID do Usuário: 392
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão PROMOÇÃO DE NATAL É PROPAGANDA ENGANOSA

PROMOÇÃO FELIZ 2005 MINUTOS: É valida para clientes novos e antigos. Para clientes antigos: O cliente faz uma recarga de 35 reais e terá o direito de cadastrar um número promocional para falar 2005 minutos divido em 4 parcelas de 502 minutos. O cliente deve fazer a recarga e cadastrar o número até o dia 31/12/04. A ativação da primeira parcela será no dia 03/01/05.

Em dezembro, meu plano era TIM PRÉ COM AUTO-RECARGA.
Liguei para a Central para obter mais informações sobre a promoção de Natal Feliz 2005 Minutos e os atendentes me disseram o que havia no regulamento. Perguntei se tinha algum problema em manter meu plano, que era promocional, Tim Pré Com Auto-Recarga. Todos os atendentes me disseram que não teria problemas, afinal eram promoções completamente distintas.
No dia 24/12 eu ganhei um cartão de 35 reais e fiz a recarga. Não conseguia cadastrar o meu número promocional. Liguei para a Central e obtive informações completamente diferentes:
 A primeira atendente disse que o meu número promocional automaticamente já estava cadastrado e que eu aguardasse a primeira parcela de 502 minutos no dia 03/01/05. Perguntei o que fazer se a promoção estivesse desativada e se eu não recebesse a atendente disse que eles abririam uma exceção para mim.
 O segundo atendente disse que a promoção não era válida para mim, pois só estariam inclusos clientes que estivessem migrando de TDMA para GSM ou para novos clientes.
 O terceiro atendente pediu que eu aguardasse um tempo após a recarga pois devido ao congestionamento nos dias 24 e 25 de dezembro o sistema ainda não havia reconhecido a ativação da promoção.
E assim por diante, todos os atendentes me forneciam informações diferentes, causando uma grande dúvida: Estaria ou não participando da promoção?
O que me restou foi ligar para *222 ( Sistema para verificação de créditos, mudança de planos, etc) e fazer uma “busca” de informações corretas. Descobri na sessão “planos” que quem mudasse para o plano Tim Pré com Auto-Recarga deixaria de participar da promoção de Natal.
Achei que o problema seria resolvido mudando meu plano e pagando uma “taxa” injusta de 10 reais. Meu plano agora seria Meu Jeito Sempre e automaticamente estaria participando da promoção
Consegui cadastrar meu número promocional e achei que tudo estaria bem, afinal uma mensagem me confirmava que eu estaria participando da promoção Feliz 2005 Minutos.
A promoção, que deveria ter começado dia 03/01/05, não foi ativada para nenhum cliente. Liguei várias vezes para a Central e até que deram o prazo máximo para o recebimento da 1º parcela até 00:00h do dia 11/01/05.
Mas os problemas começaram para mim. Liguei para saber quando receberia meu Bônus e recebi diversas respostas:
 A primeira atendente me disse que a promoção já estava ativada para meu número e que eu já poderia utilizar o meu bônus. Mas ela não estava ativada, a informação passada era falsa. Só não gastei todos os meus créditos pois tive o bom senso de ligar novamente para a Central.
 Ligando mais uma vez a atendente disse que a minha promoção estava desativada, pois quando fiz a recarga de 35 reais já participava de outra promoção, no caso TIM PRÉ COM AUTO-RECARGA.
Liguei para a Central e exigi os meus direitos, afinal recebi informações incorretas sobre a promoção. Tentei várias vezes fazer uma reclamação sobre o Atendimento para fazerem uma verificação no meu histórico de dezembro, mas os atendentes sempre pediam o nome de quem me atendeu na época. Nenhum cliente é obrigado a adivinhar que está sendo mal informado e muito menos anotar nome do atendente, data e horário. Consegui fazer uma reclamação, mesmo com a atendente me informando que sem nome, data e hora seria em vão e não daria resultado.
Como não obtive resultado tentando resolver diretamente com a Operadora, hoje procuro os meus direitos no Procon.

Os atendentes da operadora TIM não me informaram corretamente sobre a promoção e exigo os meus direitos de consumidora. E sem falar na propaganda enganosa que fizeram, afirmando que o recebimento da primeira parcela da promoção seria dia 03/01/05.

Vivendo e aprendendo!!
Myla está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts