Problemas gravíssimos com a TIM
|
|
Olá pessoal.
Meu pai, tá com um problema na TIM, muito sério...
Alguém (presumo alguma quadrilha de bandidos) cadastrou um número com os dados do meu pai. Esse número, é do DDD 034.
Meu pai pensava em clone, porém, demorei quase 3 horas que só uma pessoa conseguiu fazer clone GSM e gastou milhões de dólares.
Tá. Alguém cadastrou esse número, no TIM BRASIL 2000. Ele cadastrou o tal TIM CASA tb.
Na conta, só tinha número de goias. O cara só ligava pra Goiás, nenhuma ligação local.
RESULTADO: CONTA = R$3600!!!!
A conta do número original é de 300,00, que veio junto dessa conta com valor cabuloso.
E o pior: A conta tava em débito automático. Ele cancelou o débito, mas debitou mesmo assim.
Ligou na TIM, explicou a história, mas ela se recusava a acreditar, falava que ele tinha cadastrado o nº, assinado o contrato, etc. E ele disse que não tinha nada a ver.
Ele foi anotando o nome completo e o estado de cada atendente. Um era de SP, outro de AM, outro de PB, o outro era de PE, o outro de RJ, e por aí vai. Ele teve que contar a história para 15 atendentes diferentes
No final, ele tava de saco cheio, a mulher falou para ele esperar 30 dias. Ele disse que não podia, porque tinha várias contas a pagar e que a da TIM tava osso, pq foi debitado. A mulher falou que só nos 30 dias mesmo, ele disse que ia processar. A mulher desligou o telefone na cara dele.
Ele abriu chamado na Anatel, vai entregar a ação segunda feira.
E aí, vcs tem alguma opinião sobre isso? Alguma coisa a mais a fazer? Entrar em algum site de reclamar (a tim nunca olha o RECLAMEAQUI), etc??
Obrigado a todos,
Luhrembs
|