fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > OPERADORAS GSM > TIM

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

TIM STUDIO - Ganhe Creditos

TIM

LinkBack (1) Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-06-2007, 17:34   #1
silvanof
Operadoras Gsm...

Celular: Nokia 1600
Operadora: TIM
ID do Usuário: 21488
Agradecido(a) 52 vezes em 15 mensagens
Padrão TIM STUDIO - Ganhe Creditos

COMO FUNCIONA

1 – O que é o TIM Studio?
É um serviço feito para voce faturar! Mande suas fotos, sons ou vídeos para o TIM Studio e conte para todos os seus amigos. A cada conteúdo baixado você soma R$0,15 no seu saldo do serviço. Ao acumular R$1,50 você receberá este valor em bônus para falar no celular, mandar mensagens, navegar pelo WAP ou na Internet!

2 – Como eu mando os meus vídeos, sons ou imagens para o TIM Studio?
Antes de enviar seu conteúdo voce precisa se cadastrar, para isso basta ser cliente TIM GSM* Pessoa Física e ter mais de 18 anos. Depois do cadastro é só clicar em “Fazer novo upload” e começar a mandar vídeos, sons ou imagens.

* O envio de conteúdos para o TIM STUDIO não está disponível aos Clientes de planos TDMA, Corporativos e CONTA FIXA. Estes Clientes poderão apenas efetuar o download dos conteúdos oferecidos.

3 – Em quais formatos eu posso enviar meus vídeos, sons e imagens? Qual o tamanho máximo do arquivo?
Para o seu arquivo ser aceito e processado, é necessário que ele tenha no máximo 2MB de tamanho. No caso de "vídeos", além dos 2MB de tamanho, a duração máxima é de 45 segundos. Veja abaixo uma tabela com os formatos permitidos:

Tipos de arquivos permitidos
Imagens: jpg, png
Sons: midi, wma, mp3
Vídeos: 3gp, mov, flv, avi, mpeg, wmv

4 – Como eu recebo os meus bônus?
Toda vez que você acumular R$1,50, este valor será automaticamente creditado no seu celular em até 72 horas e você terá até 30 dias para utiliza-lo. Você não precisa entrar em contato com a TIM ou solicitar resgate dos bônus. Os primeiros bônus serão concedidos a partir de 01/10/2007. A partir desta data, todos os bônus que você já tiver acumulado serão creditados no seu celular, respeitado o limite máximo de R$1.000,00 de acúmulo por mês.
Se você é cliente pré-pago, seu bônus será creditado no seu saldo de créditos promocionais. Se você é cliente pós-pago, o bônus será creditado na sua fatura seguinte.

5 – Posso consultar os meus créditos?
Você pode consultar os créditos ainda não concedidos através do WEBSITE do serviço. Clientes Pré-Pago também pode consultar seus créditos já concedidos ligando *222 e navegando até a opção “para consultar seus créditos promocionais ou consumo dos planos tim +25 e tim +5”.

6 – Posso resgatar os créditos gerados com a venda dos meus conteúdos quando eu quiser?
Não há resgate dos bônus, estes são creditados automaticamente assim que você acumular o total de R$1,50, em até 72 horas, a partir do dia 01/10/2007.

7 - Posso receber o valor do conteúdo vendido que disponibilizei em dinheiro?
Não, os bônus só serão convertidos em créditos para uso em serviços da TIM: use-os para falar, enviar TIM Torpedos, TIM FotoMensagens, TIM VídeoMensagens, acessar o WAP ou a Internet.

8 – Mudei de número. O que faço?
Acesse o link “Trocar meu número” e faça esta alteração, lembre-se que se ela não for feita você perde o direito de receber os seus bônus.

9 – O conteúdo pode ser comprado por aparelhos de outras operadoras?
Não, apenas Clientes TIM podem enviar e baixar arquivos do TIM Studio.

CADASTRE-SE JA!

Link: http://www.timstudio.com.br

--------------------------------VIDEOS-----------------------------------------

Bem coloquei alguns videos no site fiquem a vontade para baixar...

http://www.timstudio.com.br/users/silvanof/

Espero que gostem!

Última edição por silvanof; 02-10-2007 às 12:01.
silvanof está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts