fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > OPERADORAS GSM > TIM

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Problemas com o TIM Casa Flex Pos!

TIM

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-01-2008, 14:12   #1
ricardo.garcia

Celular: Sony Ericsson K550i
Operadora: CLARO
ID do Usuário: 45880
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão Problemas com o TIM Casa Flex Pos!

No dia 04/01/2008 adquirir uma conta pos no plano Tim Casa Flex, em um revenda Tim que fica no Plaza Shopping Niterói, a atendente me pediu para eu esperar 24horas para ativação da linha, e a linha não foi ativada, pois eu não conseguia realizar nenhuma ligação.

Assim eu liguei para a TIM e eles me falaram que eu deveria aguardar mais 72h para estabilizar o serviço, depois da 72h, o telefone não conseguia realizar ligação.

Liguei para a TIM, e informei o problema, destacando que era um defeito que estava ligado ao chip, pois eu testei outro chip no aparelho e ele funcionava corretamente, já quando eu colocava o chip da minha nova linha pôr, em outro aparelho o problema era o mesmo. Contatei a TIM e mesmo depois de explicar isso o atendente pediu para que eu realizasse uma serie de procedimentos no aparelho, e depois recomendou para que eu fosse para a revenda trocar o chip.

No dia 10/01/2008 eu troquei o chip, e o aparelho passou a apresentar “Falha no registro do cartão Sim”. A revenda pediu para que eu esperasse 24h. Esperei, e o problema continua. Liguei para o 08007414141 da TIM e eles me informaram que eu tinha que ir para a loja própria da TIM, que fica em outra cidade, não no meu domicilio.

Fui a loja própria que fica em Niteroi só para fazer isso. Na loja, eles contataram um problema, mas não conseguiram resolver, e me encaminharam para o tele-atendimento, a consultora do tele-atendimento Elaine (Mat.: 16015, Sup.:Suzana, as 14:51 hs do dia 12/01/08), não abriu chamada mesmo sendo este procedimento recomendado pela consultora da loja própria que estava ao meu lado.

Sendo assim até hoje dia 13/01/2008 as 13h, continuo sem poder fazer ligações, e quero saber se vou ter que pagar por uma conta de um serviço que não pude usar.
ricardo.garcia está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts