Problemas com o TIM Casa Flex Pos!
|
|
No dia 04/01/2008 adquirir uma conta pos no plano Tim Casa Flex, em um revenda Tim que fica no Plaza Shopping Niterói, a atendente me pediu para eu esperar 24horas para ativação da linha, e a linha não foi ativada, pois eu não conseguia realizar nenhuma ligação.
Assim eu liguei para a TIM e eles me falaram que eu deveria aguardar mais 72h para estabilizar o serviço, depois da 72h, o telefone não conseguia realizar ligação.
Liguei para a TIM, e informei o problema, destacando que era um defeito que estava ligado ao chip, pois eu testei outro chip no aparelho e ele funcionava corretamente, já quando eu colocava o chip da minha nova linha pôr, em outro aparelho o problema era o mesmo. Contatei a TIM e mesmo depois de explicar isso o atendente pediu para que eu realizasse uma serie de procedimentos no aparelho, e depois recomendou para que eu fosse para a revenda trocar o chip.
No dia 10/01/2008 eu troquei o chip, e o aparelho passou a apresentar “Falha no registro do cartão Sim”. A revenda pediu para que eu esperasse 24h. Esperei, e o problema continua. Liguei para o 08007414141 da TIM e eles me informaram que eu tinha que ir para a loja própria da TIM, que fica em outra cidade, não no meu domicilio.
Fui a loja própria que fica em Niteroi só para fazer isso. Na loja, eles contataram um problema, mas não conseguiram resolver, e me encaminharam para o tele-atendimento, a consultora do tele-atendimento Elaine (Mat.: 16015, Sup.:Suzana, as 14:51 hs do dia 12/01/08), não abriu chamada mesmo sendo este procedimento recomendado pela consultora da loja própria que estava ao meu lado.
Sendo assim até hoje dia 13/01/2008 as 13h, continuo sem poder fazer ligações, e quero saber se vou ter que pagar por uma conta de um serviço que não pude usar.
|