Sou cliente TIM Business há mais de 2 anos, e já inclusive renovei meu contrato por mais 24 meses. Nunca tive grandes problemas e pretendo ficar com a operadora.
Minha conta mensal sempre oscilava por volta de R$ 700,00 a R$ 800,00. Meu grande susto foi no boleto de abril, que veio uma
cobrança indevida de TIM WAP FAST no valor de mais de R$ 1.100,00.
Entrei em contato com a operadora, que afirmou que o serviço era devido. Expliquei claramente que sou cliente antigo, e que minha intenção não é de inadimplência,
e solicitei CLARAMENTE o não bloqueio das minhas linhas até a resolução da questão.
Também enviei mail à minha promotora TIM local, que ficou de reenviar aos responsáveis, para melhor solução da questão.
Protocolei na ANATEL, mas ainda não recebi resposta.
Sou sócio da empresa, e viajo durante toda semana, e me é absolutamente essencial o serviço de telefonia móvel.
Para minha surpresa
ontem pela manhã todas minhas linhas estavam bloqueadas. Liguei na TIM hoje pela manhã, e disseram que o protocolo da ANATEL ainda encontra-se em aberto, e
dispuseram-se a desbloquear minhas linhas na próxima hora.
Minha grande preocupação é que não posso ficar sem minhas linhas ativas, enquanto a questão não se resolve!
Qual o caminho vai tomar essa situação? Será que vou ter que ir ao judiciário ? Ou a ANATEL fará a diferença ?