Acredito que essa fase ruim vai passar e que a operadora esta fazendo isso só para os bons clientes ficar os que gostam da operadora e gostam do serviço da mesma...
A TIM esta com uma promoção ruim mais aguarde mais um pouco que ela vai se redimir...
Agora esta uma promoção ganhe até 2000 reais e sente falta de não ter aderido a TIM e 10, que ao meu ver é uma exelente promoção só no meu TIM casa já tenho acumulado 1350 reais para ligar para TIM e FIXO de qualquer operadora...
Bem atualmente falo mais com 3 numeros pessoais, minha namorada, casa e trabalho, passei o meu plano que era o TIM +25 para o PLANO 1 que me da o direito de escolher 3 prediletos
* 3 números fixos ou
* 3 números TIM ou
* 1 número TIM e 2 números fixos ou
* 2 números TIM e 1 número fixo
Para ligar a 20 centavos para cada 1...
Moral da historia coloco 10 reais ganho , mais 100 reais para ligar a 20 centavos que me da um total de mais de 500 minutos em ligações para os meus prediletos com apenas 10 reais imagina se eu colocar 25...
A maioria das pessoas aqui falam mais com um certo grupo de pessoas... e 3 pessoas falando a 20 centavos esta de bom tamanho...
Coloca no lapis...
VIVO a 5 centavos: 10 reais da 200 minutos...
TIM a 20 centavos: 10 reais da 550 minutos...
Estou a 3 anos na TIM e acredito na operadora e a mesma nunca me deixou na mão...
Sempre teve promoção boas de: DADOS, TORPEDOS, MINUTOS E ETC...
Por isso acredito na operadora e vou aguarda por mais novidades...
Primeiro passe para o plano e depois contrate a promoção!
Se fizer ao contrario apartir do momento que vc cadastrar na promoção e mudar de plano a promoção ela sera cancelada de acordo com o regulamento da mesma...
Os clientes perderão definitivamente a promoção nos seguintes casos:
8.1 Cancelamentos do plano;
8.2 Migrações de um plano pré-pago para um plano pós-pago da TIM;
8.3 Migração do plano Conta Fixa para um plano pré-pago da TIM;
8.4 Trocas de número de acesso (celular TIM) ou troca da área de registro;
8.5 Bloqueio ou suspensão do acesso (celular TIM).