daeee
vou ensinar como ter a função "Notas por voz" no seu C650 ,isso é default na serie Vxxx ... sacanagem isso da motorola não ter posto no C650 :/
vamos lá...
*REQUESITOS:
-p2kman
-seemplayer
-editor hex
-saber usar o CABO e o p2kman !!não me venha perguntar "como uso o p2kman ?" , nesse forum tem uma pancada de tutoriais ..
1-> "Notas por voz" no menu Ferramentas ...
pegue o p2kman e baixe o arquivo /a/mobile/system/mma_ucp , pegue o seemplayer e abra .. só ensinarei como mudar , não como acrescentar menu .. pegue e mude o menu IM para Voicerecord . vc pode mudar outro menu sem problema , é que o IM não usa em nada .. agora de upload no arquivo .
com o p2kman ainda, baixe o seem 0032_0001, agora abra com o seemplayer e em "office tools" e abilite "voice records" *FOTO1* .. salve e de upload para o celular...
2-> Bindando a tecla de voz
com o p2kman baixe o seem 005b_0001 .. abra o seem com seu editor hex , eu uso XVI32 .. mude a tecla desejada para 2B *FOTO2* na foto eu bindei a tecla do joystick , já que ela não serve para nada , só como um outro menu ! no seu , é so mudar em outra tecla.. salve e de upload para o celular ..
agora de um restart no garoto , pegue e precione a tecla que vc bindo e segure , tá ai , "gravando nota por voz" . tem 1min de gravaçao sem usar memoria .. ehehehe ...
postem ai qualquer coisa , alguma novidade , macete , melhorias ..
vlw