Galera
Ontem fuçando na net atras de uma full flash v09 do A55, e de uma V.19 do C55, sem querer me deparei em um site tcheco, com uma nova forma de fazer a conversao do A55 em C55, muito simples pos sinal, por curiosidade resolvi testar, e deu tudo certo, o metodo funciona, o bom desse metodo e que vc so precisa de um bootcore especial, e de um flash winsup do C55.
Estou Anexando nesta mensagem um arquivo que contem esse bootocore especial, a flex do C55 original, e um tutorial que eu traduzi para o portugues, de como se fazer a conversao usando esse novo metodo.
Estou avisando que fiz o melhor que podia na traducao do tutorial, pois ele se encontrava em tcheco, mas de qualquer forma inclui tb o tutorial original em tcheco, caso alguem se habilite a tentar traduzir ele profissionalmente, pois na minha versao traduzida eu o simplifiquei e deixei ele bem facil de se entender.
Gostaria que vcs testassem para ver se o metodo e realmente eficiente e universal que funcione em todos, pois como todos sabem ate agora existem dois metodos de transformar o a55 em c55, o que usa o eeprom do c55, e o que usa o eeprom do a55, pois tem uns que convertem da forma tradicional, e outros so quando se usa a eeprom do proprio A55, que por sinal eu ate relatei aqui no forum sobre isso (
http://www.foxgsm.net/viewtopic.php?t=4650), se esse novo metodo for universal, acabarao os nossos problemas.
Abracos a todos.
*Ps, Arquivo 'A55toC55.zip' contem tudo, a flex original, o bootcore especial, e o tutorial.