fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > BenQ-SIEMENS > TUTORIAIS (Siemens)

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Nova forma de converter A55 para C55

TUTORIAIS (Siemens)

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-06-2004, 15:01   #1
Maluc0Beleza

Celular: Sony Ericsson K300i
Operadora: OI
ID do Usuário: 2551
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão Nova forma de converter A55 para C55

Galera

Ontem fuçando na net atras de uma full flash v09 do A55, e de uma V.19 do C55, sem querer me deparei em um site tcheco, com uma nova forma de fazer a conversao do A55 em C55, muito simples pos sinal, por curiosidade resolvi testar, e deu tudo certo, o metodo funciona, o bom desse metodo e que vc so precisa de um bootcore especial, e de um flash winsup do C55.

Estou Anexando nesta mensagem um arquivo que contem esse bootocore especial, a flex do C55 original, e um tutorial que eu traduzi para o portugues, de como se fazer a conversao usando esse novo metodo.

Estou avisando que fiz o melhor que podia na traducao do tutorial, pois ele se encontrava em tcheco, mas de qualquer forma inclui tb o tutorial original em tcheco, caso alguem se habilite a tentar traduzir ele profissionalmente, pois na minha versao traduzida eu o simplifiquei e deixei ele bem facil de se entender.

Gostaria que vcs testassem para ver se o metodo e realmente eficiente e universal que funcione em todos, pois como todos sabem ate agora existem dois metodos de transformar o a55 em c55, o que usa o eeprom do c55, e o que usa o eeprom do a55, pois tem uns que convertem da forma tradicional, e outros so quando se usa a eeprom do proprio A55, que por sinal eu ate relatei aqui no forum sobre isso (http://www.foxgsm.net/viewtopic.php?t=4650), se esse novo metodo for universal, acabarao os nossos problemas.

Abracos a todos.

*Ps, Arquivo 'A55toC55.zip' contem tudo, a flex original, o bootcore especial, e o tutorial.
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip A55toC55.zip (694.1 KB, 527 visualizações)

Última edição por thiagom; 14-05-2005 às 19:02. Motivo: Tomei a liberdade de editar o post para atualizar os anexos..
Maluc0Beleza está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts