Bem pessoal, meu celular anterior era um siemens, então gostaria de compartilhar com voces algumas dicas que eu havia postado na comunidade do meu antigo celular.
Nota: Testado e funciona com o C75, mas pode funcionar com outros da linha, como o CF75, CX65, C65, etc etc....
Vamos ao que interessa:
1) Baixe os ícones em
http://www.modopo.com/Menu_Icons.773...=1&MP=773-1168 e descompacte-os em algum lugar para usar depois;
2) Conecte o telefone ao PC através do cabo de dados ou infravermelho;
3) Baixe o programa "Open Disc for x65", encontrado aqui:
http://www.esnips.com/doc/b86d70b0-c...49ae33e/OD_v02
A seguir descompacte e execute o programa;
*NOTA: Esse aplicativo é necessário para abrir as pastas ocultas do celular, que o MPM ou outros gerenciadores não exibem. Quem fez o patch "Open Disks Forever" através do Vklay pode pular essa etapa e ir direto ao item 7.
4) Ao executar o programa, altere o primeiro campo para COMX: usbsrdr0 (onde "X" é o numero da porta COM onde está mapeado o cabo USB) se for serial, pode ser COM1: Serial0 ou COM2: Serial1. Se for Irda, é outra porta COM, seguido da destinção IrDA (não sei como é descrita, pois não tenho como testar).
5) No segundo campo, se usar cabo USB altere o Baud Rate pra 460800, caso contrário deixe como padrão;
*NOTA: Valores mais baixos apenas deixarão a transferência dos arquivos mais lenta.
6) Ao clicar em "Do It", vai aparecer uma janelinha escrito "Done" e um botão OK. Importante: NÃO CLIQUE EM OK AINDA. Deixe tudo como está e passe para a etapa seguinte;
7) Vá ao Mobile Phone Manager e clique em
"Explorador de telefone" (Ou outro programa que esteja usando alem do MPM). Em seguida acesse a pasta "Config/japp/FlexMenu". Note que a pasta "Config" não estava visível antes sem o "Open Disc" em execução;
8) Faça uma cópia do arquivo "main.fs" no seu PC, caso algo dê errado;
9) Copie todo o conteúdo da pasta dos icones que voce descompactou anteriormente e cole no diretório "Config/japp/FlexMenu" do telefone (substitua os arquivos existentes, se houverem);
10) Desligue o celular e ligue-o novamente;
11) Pronto, agora é só curtir! Se você quiser de volta os ícones antigos (gosto não se discute, se lamenta

) é só copiar de volta o antigo "main.fs" substituindo o arquivo atual pelo backup;