Tutorial - Editando temas usando o Winrar
|
|
Mais um tutorial que eu desinterrei de quando ainda tinha um Siemens.
Repetindo, esse tutorial funciona comprovadamente com o Siemens C75, mas pode funcionar com outros celulares da linha.
1º: Pegue o tema que tem a aparência que mais lhe agrada (todo o tema é .sdt), pra mim no caso, eu uso qualquer um que o relógio seja branco com o contorno preto, com esse vc pode usar qualquer wallpaper sem problemas que não prejudica quando se quer ver a hora.
2º: Substitua o que vc quer, seja toque ou imagem por uma outra no mesmo formato e tamanho, (ex: wallpapers são 132x176 e .jpg, animações são 38x80 e são .gif, no caso de toques, respeitar se é .mid ou .wav) pela imagem ou animação que vc deseja, mas sempre coloque o mesmo nome que a original.
3º: Dentro do tema .sdt a um arquivo .scs, esse aequivo é a aparência, que contém as imagens dos menus, substitua pela a imagem que vc deseja, sempre colocando o mesmo nome que a original e respeitando o tamanho, 132x176.
Somente substituindo as imagens e os toques e renomenado como o arquivo original não tem como dar erro, o restante dos arquivos não se deve alterar.
|