Citação:
|
Postado Originalmente por kuringga
Seria muito legal ter esse tutorial bem mastigado.
É possivel aumentar a memória do C60 v25 para 3,75Mb só aplicando um patch ou tenho que mudar totalmente minha Flash?
|
Funciona com um patch que eh aplicado diretamente ao seu celular...
Citação:
|
Postado Originalmente por cicero_vasconcelos
outra duvida tem alguma forma de despatchear  ..heheheh ou terei que mandar um uma fubu minha pro celular novamente, para poder remover o patch? 
|
Quando voce aplica um patch, ele le seus dados presentes no telefone, confere e ve se eh exatamente como esta na parte "dados antigos" do patch...funciona assim...:
"Endereco do bloco" "Dados Antigos" "Dados Novos"
Entao ele le os dados antigos, e confere com o que esta no seu cel...se forem iguais ele aplica, se forem diferentes da aquela msg de erro, e pergunta se vcc deseja aplicar mesmo assim, dai salva um patch de reparo....
Para desfazer...
Se vc aplicou um patch normalmente(com os mesmos dados antigos no patch e no cel - "sem a msg de erro"), basta abrir de novo o patch e clicar em Desfazer Patch Mod..
Se por alguma questao aplicou um patch com dados antigos diferentes(logicamente ele ira dar a msg de erro e salvara um arquivo de reparo(xxxx_repair.vkp). Pois bem, abra o patch de reparo e clique em Desfazer Patch Mod...
Entao normalmente vc nao precisa enviar tua ff denovo, basta saber aplicar os patches, e depois caso de alguma coisa de errada, desfaça-os...
No mais...eh isso ae...