[V3i] Filmando sem limites (Pode servir p/ outros Vxxx)
|
|
Eu sei que deve ter algum topico pedindo, e tb alguem ja deve ter dado alguma alternativa, porem a melhor que eu encontrei foi essa, e desejo compartilhar com todos vcs.
Programa necessario
P2KAE 9.0
Gente uma coisa muito importante é que os drives devem ser os mais atuais, senão vcs não conseguirão que o programa reconheça o seu celular.
Drives necessarios
drives P2K versão 2.9
Blz, então vamos lá:
1 - instale o programa;
2 - agora abra o programa e conecte o cel, clique no botão e conecção dentro do programa, fica ao lado de uma bolinha vermelha;
3 - caso vcs ainda não tenham os drives instalados, será pedido para que vcs os instale agora, no assistente coloque para vcs escolherem os drives a serem instalados, faça isso quantas vezes forem necessario;
4 - Depois disso verifique se a bolinha vermelha ficou verde, se ficou eh porque seu celular esta conectado;
5 - Vá ao botão de serviços e procure por video;
6 - lá coloque peça para o programa ler as informações do cel, vai aparecer o tamanho de video que ele esta cofigurado para gravar;
7 - coloque a configuração que mais lhe agradar, ainda tem a opção de gravar em 3gp ou mp4, vc escohe.
obs: caso coloque um numero que o cel num tem capacidade gravar ele não executara a camera, ou seja, se o seu cel tem 5m de memoria, e vc coloca na opção 6m ele não deixará que vc grave nada, por achar que não tem espaço suficiente.
Um conselho eh vc deixar um espaço para fotos, jogos e outros, e um so pra camera, então coloque esse valor na configuração.
Espero ter ajudado.
Última edição por AninhaON; 24-08-2006 às 11:20.
Motivo: acrescentar info
|