fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > MOTOROLA > Moto V > Tutoriais V

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

[V3i] Filmando sem limites (Pode servir p/ outros Vxxx)

Tutoriais V

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-08-2006, 11:36   #1
sagaria

Celular: Nokia N73ME
Operadora: TIM
ID do Usuário: 70575
Agradecido(a) 1 vez(es) em 1 mensagem
Padrão [V3i] Filmando sem limites (Pode servir p/ outros Vxxx)

Eu sei que deve ter algum topico pedindo, e tb alguem ja deve ter dado alguma alternativa, porem a melhor que eu encontrei foi essa, e desejo compartilhar com todos vcs.

Programa necessario

P2KAE 9.0

Gente uma coisa muito importante é que os drives devem ser os mais atuais, senão vcs não conseguirão que o programa reconheça o seu celular.

Drives necessarios

drives P2K versão 2.9

Blz, então vamos lá:

1 - instale o programa;
2 - agora abra o programa e conecte o cel, clique no botão e conecção dentro do programa, fica ao lado de uma bolinha vermelha;
3 - caso vcs ainda não tenham os drives instalados, será pedido para que vcs os instale agora, no assistente coloque para vcs escolherem os drives a serem instalados, faça isso quantas vezes forem necessario;
4 - Depois disso verifique se a bolinha vermelha ficou verde, se ficou eh porque seu celular esta conectado;
5 - Vá ao botão de serviços e procure por video;
6 - lá coloque peça para o programa ler as informações do cel, vai aparecer o tamanho de video que ele esta cofigurado para gravar;
7 - coloque a configuração que mais lhe agradar, ainda tem a opção de gravar em 3gp ou mp4, vc escohe.

obs: caso coloque um numero que o cel num tem capacidade gravar ele não executara a camera, ou seja, se o seu cel tem 5m de memoria, e vc coloca na opção 6m ele não deixará que vc grave nada, por achar que não tem espaço suficiente.

Um conselho eh vc deixar um espaço para fotos, jogos e outros, e um so pra camera, então coloque esse valor na configuração.

Espero ter ajudado.

Última edição por AninhaON; 24-08-2006 às 11:20. Motivo: acrescentar info
sagaria está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
O seguinte usuário disse OBRIGADO a sagaria por essa útil mensagem.
Phoenix07 (08-08-2008)

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts