Chegou a solução para V3i mortos , eu tenho um v3i q era bloqueado pela VIVO, fui desbloquear e por azar o cell morreu , dava COD SIG ERROR 35:02 ai eu desesperado fui no P2k Easy e dei um Full Repair PDS nele , ai acabou de morrer mesmo,
SÓ FICAVA A LUZ VERDE DO LADO DE FORA ACESA COMO SE ESTIVESSE CARREGANDO!!!
Ele era R_479.xxxxxx e boot 0A.52
Depois de milhares de tentativas , tudo oq vcs pensarem q existe eu já tentei nele mas não tive exito , nem com Smart+Scard não deu certo, a solução foi encostar o aparelho e esperar sair algo q desse pra reviver ele
" e foi o q aconteceu" , já tinha até pensado em desmanchar ele mas..
Fiz o seguinte:
ISSO SERVE PRA QUALQUER V3I MORTO COM QUALQUER VERSÃO DE BOOT!!!!
1° Passo: Paguei 1 dia de GOT MOTO
2° Passo Dei Reparo de PDS no V3i em Modo :R_479 2x seguidos em modo testpoint
3° Passo Peguei essa MP aqui:
"r479_a_r4441d_Extreme_by_okurreq"achei no:
http://www.modmymoto.com/forums/down...o=file&id=4524
4° Passo: Passei a MP no RSD LITE.... quando deu 100% nem acreditei o cell ACENDEU NOVAMENTE PREFEITO SEM NENHUM PROBLEMA!!!
E ELE FICOU ASSIM :
BOOT LOADER
0A.30
SW VERSION:
R4411D_G_08.03.03R
O PROBLEMA EH Q ESSA MP QUANDO VC PASSA ELA NO CELL ELE DEPOIS NUM ACEITA OUTRA MP , ELA NUM SAI + ELA EH "STICKLY".. MAS ISSO EH APENAS UM DETALHE PQ DEVE TER ALGUM MODO DE REMOVER DEPOIS ESSA MP.
Então gente, eh soh seguiR esses passos usando o GOT MOTO ou pra quem tem BOX q suporta V3i como: Smart-clip. UBL, ABB, entre outras eh só dar repair PDS e passar a flash pelo RSD LITE q o celular acenderá.
Para comprar o GOT eh fácil , basta ter um cartão de crédito internacional e abrir uma conta no PayPal "Gratuitamente" q vc terá acesso imediato ao GOT MOTO!!
Este reseller fornece : 1 dia de acesso ao GOT por 4,50 Dólares (eh o + Barato q tem )
Site do GOT MOTO:
www.got.bz
Site do Reseller ( Fornecedor ):
http://www.servicegsm.org/component/...per/Itemid,28/
Site do PayPal:
www.paypal.com
BOA SORTE E POSTEM RESULTADOS!!!!!!!!!

:le gal: