fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > MOTOROLA > Moto WinMobile > Tutoriais WinMobile

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

[Motorola mpx220] Como desbloquear o aparelho "desabilitado"

Tutoriais WinMobile

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-03-2008, 18:51   #1 (permalink)
USER QUE JÁ POSTOU

Celular: Motorola MPx220
Operadora: TIM
ID do Usuário: 126723
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Fox Neutro [Motorola mpx220] Como desbloquear o aparelho "desabilitado"

bom essa mensagem me apareceu depois de conseguir o codigo se subsidio do meu mpx 220 (ex-bloqueado tim).

pesquisei muito e achei uma soluçao que possibilita o desbloqueio com o codigo pois a mensagem impossibilitava a digitaçao do codigo.

vc tem que baixar a rom 1.43 att ou cingular com o motorola upgrade wizard
tem varios tópicos que ensinam como faze-lo ok (nao responderei questoes sobre isso ).
agora que seu mpx esta com a devida rom vc vai colocar um chip de outra operadora e ele vai aparecer "your phone has been disabled'.
ate ai nada de novo ok pois bem de um reboot antes da mensagem aparecer vc vai notar que na tela inicial aparece rapidamemte "unlock" no canto esquerdo quando aparecer "unlock" vc tem que apertar a tecla home (aquela que tem uma casinha" mas tem que prestar muita atençao e ser rapido (tentei varias vezes ate conseguir ) voila aparecera uma outra tela dizendo para digitar o codigo de subsidio vc digita (supoe-se que vc tenha o codigo claro ) e seu mpx 220 esta desbloqueado

NOTA o botao home de meu mpx aponta normalmente para o quick menu quando apertada o do meu primo apontava para o internet explorer(algo do firmware nao sei )no caso dele tive que apertar o botao de ligar o mpx e so entao funcionou

espero que ajude qualquer duvida estou a disposiçao ok
vou ver se posso apontar o link das roms e do motorola upgrade wizard com o moderador e posto aqui
aztav220 está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts