http://www.megaupload.com/?d=DUJU2MQJ
Baixe o program e instale o programa que se chama Smartmoto, depois de instalado:
- O programa tem opção de colocar em português. Vá lá no canto direito superior, em linguagem e coloque em portugues
- Depois vá em cima no canto esquerdo da tela e procure o telefone (E1000)
-
se der certo vai aparecer as configurações dele na tela..modelo, imei etc..
- depois vá em unlock.
- tenha certeza que sua bateria está com a
CARGA MÁXIMA.
- escolha a opção RSA E1000, click em "Remove RSA" e e espere acabar.
Pronto. Já pode usar seu E1000 com qualquer operadora.
Obs: Cuidado com algumas funções deste programa, pois tem funções nele de Flash, e regravação de eeprom, e isto é muito perigoso.
testado e aprovado também com o V1050, porém façam por sua conta em risco! o processo é muito simples e ráido!
__________________________________________________ __________________________________________________ ____
aew galera, resolvi TODOS os "problemas" do meu E1000 fazendo uma atualização nele, ficou todo original, sem o pacote de operadora nenhuma e posso dizer até que senti diferenças na velocidade do menu e uma pequena diferença na camera, por mais que o colega que me passou diga que não muda nada na camera! =P
informo que como toda atualização, nessa você corre o risco de "fritar" seu celualar, portanto, coloquem sua conta em risco, eu não garanto nada, mas eu fiz, foi fácil e deu tudo certo! ah, também é importante falar que você perde TODAS as informações e configurações do seu celular, isto é, fotos, vídeos, músicas, configurações de internet, mensagens, jogos, aplicativos, skins etc..portanto se não quiser perdê-los faça um backup antes usando o MOBILE TOOLS!
1 primeiro passo, coloque o celular pra carregar, a bateria precisa estar bem cheia pra não correr o risco de descarregar no meio da operação e você dar adeus ao seu E1000 pra SEMPRE =D
2 baixe esses dois arquivos o programa pra fazer a atualização:
http://www.megaupload.com/?d=VCMUE3B9
e o arquivo para a atualização:
http://www.megaupload.com/?d=FYMAWET3
PS: os 2 estão compactados, claro que terá de desconpactar antes de usá-los!
3 instale o programa RSD!
4 execute o programa e conecte seu E1000 no cabo USB, espere o programa reconhecer! Quando reconhecer, desligue (ainda plugado) e ligue em modo FLASH, ou seja, segure as teclas * e # e o botão de ligar ao mesmo tempo! O celular irá ligar em modo flash (aparecerá uma tela preta com alguns informações sobre o seu E1000)! Após isso o Windows vai reconhecer o "modo flash motorola" como um novo hardware, siga os passos para adicioná-lo e quando for instalar, instale com os drivers do P2K!
5 quando estiver tudo ok, o programa RSD tiver reconhecido seu E1000 em modo FLASH, carregue o arquivo de atualização..clique no botão (...) que tem na parte superior do programe e procure o arquivo de atualização (já
desconpactado)! o programa irá carregar o arquivo automaticamente e estamos prontos pra começar a atualização!
6 aperte a tecla INIZIA e então começará a atulização! QUANDO COMEÇAR, NÃO FIQUE MECHENDO NO CELULAR, POIS CORRE O RISCO DO CABO DESCONECTAR E VOCÊ PERDER SEU APARELHO! na tela do E1000 deverá aparecer "SW UPGRADE"..espere até todos os processos finalizarem completamente, demora cerca de 4 ou 5 minutos..durante esse tempo não mecha em nada, quando finalizar, o próprio programa irá dar uma mensagem "FINISHED" e reiniciar o seu aparelho, após isso seu aparelho já pode ser desplugado do cabo com segurança!
pronto, pode desfrutar do seu E1000 com as configurações originais e quem não tiver cartão transflash leva vantagem porque o cel fica com quase 10mb de memória LIVRES!
espero ter ajudado!
flw o/