fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > MOTOROLA > Moto E > Tutoriais E

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

(Vídeo) E398 FORCE BOOT ("Low Battery")

Tutoriais E

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-08-2006, 21:45   #1
me_ajude
Visitante

Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Icon3 (Vídeo) E398 FORCE BOOT ("Low Battery")

Estou disponibilizando nesse tópico um vídeo onde eu mostro (ou tento mostrar hehehe) o método 'FORCE BOOT' (ou "arame de pão" como é conhecido aqui no fórum) realizado com o CABO RECARREGADOR, que é usado quando o celular morto, aparentemente não demonstra sinal de carga na bateria e não liga em 'BOOT' ("*" + "#" + "Power").

1º. Deixe seu celular (morto (durh)) carregando, mesmo que este não demonstre sinais de possa estar recebendo carga.

2º. Tente ligá-lo em 'BOOT', só para desencargo de consciência.

(abaixo procedimentos que podem ser vistos no VÍDEO )

I - Tire a bateria (no vídeo, tentei mostrar que o 'BOOT' acusava "Low Battery" (vejam que no display tem uma frase piscando, é essa)) e coloque o grampo (ou "arame de pão") no 4º e 5º conector respectivamente para "fechar o curto".

II - Plugue o cabo do carregador.

III - Quando o aparelho acusar o 'BOOT LOADER' coloque a bateria.
obs: Se não acusar, tente fazer de novo!

IV - Tire o cabo do carregador e plugue o CABO USB.
OBS: veja como fazer no vídeo.

V - Ao plugá-lo no PC, os programas logo reconhecerão o celular!!!

Bem, espero com o tuto e o vídeo
ajudar as pessoa que não conseguem ativar o 'BOOT LOADER' de um celular morto pelo fato da bateria estar com pouca carga, já que o mesmo não ocorre quando é feito através do cabo (alimentação direta); ou quando há o problema de "Low Battery" no 'BOOT', que impede a realização dos procedimentos, isto também sendo derrubado após a utilização do cabo.

obs: Se algum moderador]administrador quiser fixar o vídeo, tenho o original para passar. Também passarei aos usuários que quiserem! Envie uma MP.

By "Me ajude"

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts