olá pessoal, vou ensinar como mudar os sons do nosso querido E2, eu nao inventei e nem descobri, encontrei em outro forum, nao vou colocar o endereço porque nao sei se pode..mas vamos la, mao na massa.
Mudando todos os sons do seu E2
1º - vc vai precizar do editor de textos Notepad++ (é freeware, fácil de encontrar, pesquise na net que vc acha)
2º - vai ser tudo via Samba (espero que já saiba usa-lo)
3º - um arquivo de som wav a seu gosto (não use arquivos muito grandes, seg e Kb)
4º - Faça tudo com o seu E2 conectado ao PC, até o final do tutorial, isso é muito importante, pois se der algo errado vc poderá corrigir.
Depois:
1- Renomeie o arquivo wav com o mesmo nome do arquivo que vc deseja modificar ex: ui_lvxprompt.wav (que é o nome do arquivo de som de quando se inicia uma gravação de voz) isso pra facilitar a montagem.
2- Via Samba, com o Notepad++, abra o arquivo autorun.txt que está na pasta ezxlocal e cole esse script quase no início do texto desta forma conforme a imagem:
# meu som
if [ -f /ezxlocal/download/mystuff/unKnown/My_FAVOR/arquivo_de_som.wav ]
then
mount --bind /ezxlocal/download/mystuff/unKnown/My_FAVOR/arquivo_de_som.wav /usr/data_resource/sound/ui_sounds/arquivo_de_som.wav
fi
3- Substitua o texto arquivo_de_som.wav por ui_lvxprompt.wav (que foi o arquivo que eu escolhi), salve o arquivo e feche o programa.
4- Também via Samba cole o arquivo wav que vc renomeou na pasta My_FAVOR
5- reinicie o seu E2 e veja o resultado.
6- Se tudo estiver correto, agora vc pode desconectar o seu E2 do PC.
Obs. esse script foi feito especialmente para arquivos que estão na pasta /usr/data_resource/sound/ui_sounds.
espero ter ajudado a galera..