fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > OPERADORAS GSM > VIVO

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Hoje eu tive a oportunidade de testar um vivo GSM!!!

VIVO

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-12-2006, 19:19   #1
daviddiniz
Colaborador

Celular: Nokia 1208
Operadora: VIVO
ID do Usuário: 1106
Agradecido(a) 72 vezes em 51 mensagens
Padrão Hoje eu tive a oportunidade de testar um vivo GSM!!!

Bom hoje foi acredito o meu melhor dia desde que tive meu primeiro Gsm, pude usar a rede GSM da vivo aqui em SP.

Vou relatar:

Eu consegui através de um amigo um chip emprestado da vivo, e logo de cara já fui espetando no meu W300i, e depois de uns momentos de tensão apareçeu no visor externo "vivo" e no Interno Bra-10.

Consegui realizar chamadas sem nenhum problema, liguei para celulares da vivo CDMA e Claro GSM e em ambos os casos, a qualidade foi perfeita sem cortes ou quedas de sinal e depois meu amigo testou ligando do Celular claro GSM dele para o Vivo e claro o celular tocou normalmente e ainda mostrou o número.

Sinal GSM 850mhz:
O teste foi realizado no Shopping Eldorado e lá como se sabe nas garagens e nas alamedas de serviços celular TIM e claro morrem literalmente enquanto o sinal da vivo fica sempre no máximo.

Não tive a oportunidade de testar Wap e nem o MMS por falta das configurações no meu aparelho. Mas a rede GSM da vivo possui EDGE e GPRS.

Depois dos testes fomos passear no Shopping para ver se tinha área de sombra e nenhuma área de sombra foi notada e então seguimos para uma fast Shop que tem lá e perguntei para a atendente sobre a vivo GSM e mostrei o meu W300i com o chip da vivo e uma delas não acreditou e tirou a bateria para ver se era verdade se era mesmo o GSM da vivo.

Resumindo: Em minha opinião GSM 850mhz da vivo 100% aprovado.
Ah sim eu tenho umas fotos que eu tirei do aparelho (Um Nokia 1600b) e com o sinal no máximo na alameda de serviços.
daviddiniz está online agora  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts